Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Objetivo: Ampliar e diversificar as atividades voltadas à educação inclusiva e à distância
Início do conteúdo da página

Objetivo: Ampliar e diversificar as atividades voltadas à educação inclusiva e à distância

publicado 29/03/2019 15h16 | última modificação 28/06/2019 17h19

19 INDICADOR: Índice Número de ações voltadas à educação especial, inclusiva e a distância (AEE,EIeEAD[%])

Finalidade: verificar o impacto o crescimento da implantação das ações voltadas à educação especial, inclusiva e à distância no IFMA, no exercício.

Definições:

•Ações voltadas a Educação Especial (AEE) = corresponde ao número de ações voltadas à educação especial implantadas no IFMA, no exercício;

•Ações voltadas a Educação Inclusiva (AEI) = corresponde ao número de ações voltadas à educação inclusiva implantadas no IFMA, no exercício;

•Ações voltadas a Educação à Distância (AEAD) = corresponde ao número de ações voltadas à educação a distância implantadas no IFMA, no exercício.

 

Análise de Desempenho:

Obtivemos uma superação da meta estabelecida no exercício de 2018, em virtude da eficácia na implementação do PE IFMA-Afirmativo, dos Programas do CERTEC e PROEN. Os valores do indicador poderiam ser melhores se o PE IFMA Digital tivesse avançado na oferta de mais cursos abertos à sociedade.

Recomendações:

Fim do conteúdo da página